Assim que postado pela transportadora você recebe um e-mail com o código para rastreio do pedido, este e-mail é enviado para o mesmo e-mail que cadastrou no momento que realizou seu pedido.
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora escolhida no momento da compra:
Importante: Lembramos que o prazo informado se trata de uma previsão para chegada podendo chegar antes ou após o prazo, é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados e que 99% dos pedidos são entregues em casa mas dependendo da agencia do correio que atende o seu bairro possa ser que solicitem que retire o pedido.
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema dos correios e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nos disponibilizamos para abrir uma reclamação na transportadora com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Atenciosamente,
Equipe Moda Geh.