Bem-vinda à Moda Geh

Pedidos até 12:00 são entregues no mesmo dia

Explore nossa coleção e apaixone-se

TROCA

 


  1. Para realizar uma solicitação de troca clique aqui
  2.  
  • O prazo para solicitar a troca ou devolução do pedido é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
  • Você recebrá o código de postagem que deve ser postado dentro do prazo de 5 (cinco) dias a contar da data de recebimento.
  • O frete é gratuito na ida para a loja e somente pago para a volta em um novo pedido. Exceto para pedidos em dias de promoções onde ambos os fretes ficam por conta do cliente. 
  • Você receberá um cupom com o valor dos produtos para realizar uma nova compra, cupom válido por 7 dias, o cupom será no valor dos produtos.

Exemplo: 

Seu produto custou R$ 100,00, o seu cupom/vale-compras será de R$ 100,00 não incluído o valor do frete. 

  • Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente.
  • Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.
  • Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.
  • Não trocamos produtos: Sem etiqueta, Brancas, Flourecentes, Body, Biquíni, Tule, Renda, Pedraria, Paête, Brilho, Couro.
  • Produtos comprados em dias de promoções ou dias com frete grátis também não efetuamos trocas.
  • O frete de pedidos que já foram enviados não são reembolsados pois o serviço dos correios foi prestado como combinado.

 

DEVOLUÇÃO

 

  1. Para realizar uma solicitação de devolução clique aqui
  • Você recebrá o código de postagem que deve ser postado dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento.
  • Lembrando que o valor devolvido é o valor dos produtos..

Exemplo:

Seu produto custou R$ 100,00 o valor devolvido será de R$ 100,00, o valor do frete não é reembolsado pois é pago diretamente para que a transportadora realize a sua entrega.

 

  • Os fretes de troca ou devolução ficam por conta do cliente, mas sempre tentaremos encontrar a forma mais baratinha pra fazer essa transação.
  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. É enviado um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura e dependendo do banco emissor.
  • Caso seu pedido tenha sido pago via cartão de crédito você deve solicitar a devolução de todas as peça ou solicitar a troca pois não é possivel realizar a devolução parcial dos valores somente completa, caso seja pix, boleto é possivel realizar a devolução de uma ou mais peças.
  • Boleto: estorno efetuado via Pix ou transferência bancária para a conta do cliente.
  • Pix: estorno efetuado via Pix para a mesma conta que o cliente efetuou a compra.
  • Assim que o pedido for recebido em até 5 (cinco) dias úteis realizaremos o estorno e enviaremos o comprovante.
  • A restituição de valores somente será após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.